sábado, 8 de setembro de 2018

O PT sempre espalhou o ódio!

O PT  sempre espalhou o ódio entre os brasileiros!


Desde que surgiu como partido político em 1980, o PT sempre disseminou o ódio entre os brasileiros, espalhou a luta de classes, patrocinou grupos para-militares, estimulou a invasão da propriedade particular, distribuiu milhões e milhões do dinheiro público alimentando ONGs que serviam ao PT e ao governo petista, como massa de manobra na movimentação de grandes massas humanas paras realizar protestos violentos nas ruas e avenidas desse país. Diversos dos grandes líderes petistas, surgiram de movimentos guerrilheiros, grupos terroristas, incluindo-se a ex-presidente Dilma Rousseff que participou diretamente da luta armada contra os militares, participou de assalto à bancos na busca de dinheiro para subsidiar os atos de guerrilha. Zé Dirceu, Genoíno, Dilma e tantos outros petistas renomados tiveram intensa atuação nos atos de guerrilhas contra o regime militar. Os resquícios de um ódio mortal contra os militares e contra aqueles que apoiavam os governos pós-1964, serviram como alicerces a serem usados desde que Lula assumiu o poder, em espalhar a luta de classes, jogando pobres contra ricos, empresários contra trabalhadores, gays contra héteros, mulheres contra homens, gordos contra magros, brancos contra negros. Isso fazia parte do jeito PT de governar.

Há inúmeros discursos e pronunciamentos não só do próprio Lula pregando a violência, como de líderes da UNE, MST, MTST, CUT e outros tidos movimentos “populares” como forma de assentar um empoderamento daquilo que eles chamam de “classe trabalhadora oprimida”. Lula já fora do governo, acuado pelas várias denúncias de corrupção e na mira do Moro, desferiu inúmeros palavrões, agressões verbais até mesmo contra a Suprema Corte, afirmando que “os juízes são acovardados”. Em outro momento, mandou “enfiar o processo no cú”. São dezenas e dezenas de expressões chulas, agressões verbais contra deputados, contra as parlamentares petistas. Líderes petistas como a deputada Benedita da Silva, a senadora Gleisi Hoffman, faziam referências à luta armada, derramamento de sangue. Um conhecido professor petista da UFF pregou num discurso a morte dos adversários. Certa ocasião Lula disse em tom ameaçador: “Vamos pôr o exército de Stédile na rua!”. O MST alimentado e orientado por Lula e pelo PT, desde os anos 80 invade propriedades rurais, destroem casas, plantações, matam animais dos fazendeiros e não acontece nada.

Prestes a ser preso, Lula acuado em São Bernardo do Campo ameaçou o juiz Moro, a Polícia Federal com violentas manifestações pelo país. Dizia que seus seguidores fanáticos iriam “pôr fogo no Brasil”. Na área jurídica, esse advogadozinho mequetrefe que defende Lula desacata o juiz, delegados federais. O PT e seus líderes se acham acima da lei, acham que podem tudo. Nas manifestações nada pacíficas nas ruas, o PT arregimenta os “black bloks”, que ateiam fogo em pneus, apedrejam lojas, derrubam portas do comércio e promovem todo tipo de desordem e desrespeitam a polícia. Nada detém os petistas, sádicos, violentos, agressivos. Ameaçam e agridem jornalistas, ferem agentes públicos. O PT pinta e borda acobertado pela inépcia das autoridades que sempre fecharam os olhos aos desmandos e às badernas urdidas e praticadas por esses canalhas imundos. Cercado, a maioria de seus líderes, verdadeiros bandidos todos presos, o PT está perto do fim, mas ainda ameaça. Agora atentou contra a vida de um candidato político que certamente enterrará de vez esta organização criminosa. E o PT tem a desfaçatez em afirmar quer Bolsonaro espalha o ódio. Pode?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário