quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Lula continua mentindo como sempre!

Lula continua como sempre, mentindo!


O ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva (PT) concedeu rara entrevista ao SBT onde continua como sempre – mentindo, desviando o assunto, criticando FHC e provando mais uma vez sua inequívoca capacidade de ingerir, intrometer no atual governo. Lula foi entrevistado pelo repórter Kennedy Alencar que deve ter movido rios e montanhas para ouvir o ex-presidente, que normalmente foge da imprensa brasileira, pois sabe que ele e seu partido têm imensa culpa no cartório e ele não quer ficar dando explicações. Em vários momentos o repórter espinafrou, apertou Lula, deixando-o sem palavras. Para não parecer acuado, recorria a dados questionáveis lançando mão de momentos do governo tucano, a quem Lula tenta jogar responsabilidades pelo insucesso do governo PT. Em dado momento, cheio de ódio, rancor e uma inveja doentia, Lula atacou FHC dizendo que este o invejou sempre por causa de seu sucesso. Como sempre, fez questão de frisar a importância dos governos petistas em agregar milhões de pobres com seus famigerados programas sociais como o “Bolsa Família”. Lula em vários momentos ria, debochava das perguntas do jornalista e enfatizava ser “o mais honesto, o mais santo, o mais puro dos homens”.

Lula afirmou não ter medo de ser preso por causa das operações policiais em curso e que dorme tranqüilo. Defendeu seus filhos, todos já beatificados e que são constantemente atacados na internet, mas nunca explica a forma milagrosa como ficaram ricos e  como vivem. Questionado se o PT não aplicou um estelionato eleitoral na campanha passada, em visível desconforto afirmou que nunca foi informado de corrupção na Petrobrás e que confiava em seus “cumpanhêros”. Sobre a eleição, ele disse que não tinha idéia da capacidade arrecadadora do governo e que Mantega nunca trouxe dados que punham em risco a situação. Preferiu atribuir à crise financeira mundial, os problemas internos no Brasil, a inflação, o ajuste etc. Interessante que mesmo durante a campanha, a presidentE dizia que o Brasil ficou ao largo da crise, que isso era um problema europeu,  da Grécia, dos Estados Unidos, hoje, o PT mentiroso joga a responsabilidade da crise no Brasil à fatores externos. Incoerentemente, Lula esquivou-se das perguntas chatas e em diversos momentos atacou FHC.

Sobre 2018, Lula disse que se as circunstâncias, os problemas ficarem sem controle, ele pode sair candidato a presidente em 2018. Confrontado sobre as suas relações com petistas presos, condenados, investigados, defendeu seu governo afirmando que nunca a Polícia Federal, Ministério Público, tiveram liberdade para investigar. Mais uma vez, fugindo das perguntas sobre corrupção, preferiu irresponsavelmente, como lhe é peculiar, atacar FHC dizendo que o “mensalão” quem tem que responder é o ex-presidente tucano FHC, tentando relacionar o fato da reeleição. A verdade é uma só, o ex-presidente não tem como responder aos inúmeros escândalos envolvendo sua família, filhos, noras, gatos, cachorros e papagaios. Não tem como falar nada sobre Vacari, Dirceu, Genoíno, Delúbio. Atacou as delações premiadas dizendo que estão dando mais valor nas palavras de bandidos e condenando inocentes. O PT de Lula e Dilma, para ganhar a eleição de 2014 mentiu, ludibriou, enganou, pedalou, desviou dinheiro, fez tudo que não podia e jogou o país irresponsavelmente, criminosamente num atoleiro e agora o PT e Dilma compram parlamentares para evitar um processo de impeachment e eventualmente que a oposição chegue ao poder e comece uma grandiosa caça às bruxas. Haja fogueiras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário