domingo, 25 de outubro de 2015

O PT age como uma colônia de cupim destruindo tudo!

O mal que o PT representa!


Tal qual um ovo de serpente, o PT representa o cenário da destruição, da bancarrota, da calamidade. Esse partido que mais se assemelha a uma organização criminosa, aparelhou-se de tal forma com uma capilaridade que atinge desde os mais remotos rincões deste país, até as instituições mais sólidas e respeitáveis como o Supremo Tribunal Federal, o Tribunal de Contas da União, o Superior Tribunal de Justiça, a Procuradoria Geral da República, a Advocacia Geral da União, o Senado Federal, a Câmara dos Deputados Federais, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico, Petrobrás, Correios, etc. Desde o governo Lula, o PT se preocupou em ocupar estrategicamente espaços na administração federal em todos os níveis e instâncias, com um projeto de perpetuação no poder, nomeando ministros nos tribunais superiores, em cargos de relevância, tudo com a finalidade de garantir com seu objetivo estabelecido no “Fôro de São Paulo”. O ministro Gilmar Mendes, um dos poucos que não come na mão do governo, afirmou que “o PT tomou providências de juntar dinheiro para manter-se no poder até 2038”! O escândalo do “Mensalão” e agora do “Petrolão” colocou um freio nessas pretensões ao vir ao público toda essa enxurrada de denúncias envolvendo altos figurões e cardeais do partido.

Lula só indicou e apoiou Dilma Rousseff à sua sucessão porque Zé Dirceu caiu em desgraça política, mas o nome preparado há tempos para sucedê-lo era Dirceu. Depois vieram casos tenebrosos ainda não esclarecidos como a morte dos prefeitos petistas, o Toninho do PT e Celso Daniel. As famílias deles e as evidências indicam que o PT tinha interesse na morte desses personagens que ousaram desafiar os poderosos da agremiação. Depois, inúmeros outros escândalos expuseram as entranhas do partido e as centenas de processos, inquéritos abertos posteriormente vieram desaguar na “Operação Lava-Jato”, chegaram próximas de Lula. O partido passa por sua pior fase na história, sendo questionado por petistas históricos que não concordam com este estado de coisas. Isso tem provocado uma verdadeira “diáspora” em nível nacional. Saiu Marta Suplicy e Paulo Pahim arruma as malas. Só no estado de São Paulo, 69 prefeitos abandonaram a canoa furada que faz água. Lula tenta percorrer o país em busca de sanear, reorganizar as forças de apoio, mas encontra gatos-pingados nos aeroportos e platéias vazias.

O PT age como um câncer maligno. Sem ser percebido vai tomando conta de um corpo, consumindo as entranhas e causando danos fatais. É pior que uma colônia de cupim, que ao ser descoberta já provocou um dano considerável. O PT age com certo fundamentalismo, se aliou às piores nações do mundo, ditadores sanguinários são tratados como heróis e recebidos com tapete vermelho. A Venezuela sangra com um governo despótico, tirânico que levou a economia ao chão, persegue os opositores, a imprensa livre, fecha estações de TV e jornais, prende injustamente políticos adversários e o PT se fecha no mais completo silêncio e finge não ver o que ocorre. Apóia a ditadura sanguinária dos irmãos Castro em Cuba, tendo desviado para lá, bilhões do sofrido povo brasileiro. Apóia o governo boliviano que por meio de manobras ilegais se mantém no poder. Apóia a Argentina governada por uma pilantra, uma enganadora cujas práticas são iguais às dos petistas. Enfim, o PT destruiu as tradições de nossa política exterior, jogando o Brasil num patamar das piores nações do mundo.

Os métodos que o PT adota em relação às práticas políticas que deveriam ser marcadas por um elevado espírito republicano, são abomináveis. Agora, o governo do PT transformou o Palácio do Planalto num famigerado balcão de negócios espúrios, numa feira onde se vende e compra apoio no congresso em troca de cargos na administração pública. O PT faz qualquer negócio para, desesperadamente se manter no poder. Esse embate entre Eduardo Cunha (PMDB) e Dilma Rousseff (PT), consome as forças da economia, desgasta o país, deixa um quadro de instabilidade política e social causando seriíssimos danos à nação. Mas para o PT o que importa é o poder pelo poder. Ganhou uma eleição na base do verdadeiro estelionato eleitoral com mentiras, falsas verdades, manipulação de informações oficiais do IBGE, do IPEA. O negócio era ganhar, custasse quanto custasse. O PT irresponsavelmente desviou bilhões de bancos oficiais para cobrir rombos com dinheiro usado para comprar a vitória eleitoral. Este é o PT, que causa um mal, causa um dano irreparável ao país. É um câncer a ser extirpado enquanto há tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário