domingo, 28 de setembro de 2014

Chegou a hora: Vamos votar!

Chegou a hora do voto: Vamos votar honradamente!

Dilador Borges, nome honrado e respeitado. É o candidato de Araçatuba.

Estamos a poucos dias da eleição nacional para a escolha do presidente, senadores, governadores, deputados federais estaduais. Como todos os cidadãos deste imenso país, sinto-me no dever cívico de participar, discutir, discordar, apoiar e votar naqueles candidatos cujo perfil esteja de acordo com os valores morais, sociais e éticos que sempre defendi. Diferentemente de petistas que apóiam e votam em candidatos com as mãos sujas de lama, candidatos envolvidos na corrupção, no assalto aos cofres públicos, em candidatos ladrões, omissos, irresponsáveis, em candidatos travestidos de palhaços, falsos cuja tônica é a hipocrisia, eu, por conta da minha formação familiar, ética e social, busco votar em candidatos cuja biografia seja marcada pela moralidade no trato da res pública, candidatos honrados, candidatos cujo passado seja inatacável e a honra respeitada. Voto em candidatos que possam representar-me dignamente, em candidatos dos quais sinto orgulho e a honra de conhecer. Jamais votei ou voto em candidatos cujo nome esteja na malfadada “ficha-suja”. Minha consciência obriga-me a votar em pessoas comprometidas com a moralidade pública, ética e respeito para com o interesse público.

Assim, para presidente da República votarei em Aécio Neves, de tradicional e respeitável família mineira. Senador, José Serra, dispensa maiores comentários. Alckmin tem as mãos limpas e o povo de São Paulo nele reconhece sua capacidade administrativa, sua vocação de homem público cuja atuação sempre foi marcada pela ética e honradez. Para deputada federal, votarei e indico aos meus amigos, conhecidos, o nome de MARA GABRILLI, que já é deputada federal pelo PSDB. É uma figura humana maravilhosa, tendo sua vida marcada pela luta em favor dos deficientes. É psicóloga, fundou em 97 o “Instituto Mara Gabrilli” que promove acessibilidade, pesquisas e projetos de inclusão. Foi secretária da Pessoa com Deficiência e vereadora em São Paulo. Tornou-se a primeira deputada federal tetraplégica do país e considerada pela revista VEJA como a 1º. Colocada no ranking das mulheres e parlamentares eleitos no Brasil. Mara Gabrilli dedica sua vida em favor da luta dos deficientes e merece continuar no congresso. É 4517 – PSDB.




Para deputado estadual, votarei e indico DILADOR BORGES – 45235 – PSDB, figura pública das mais respeitáveis em Araçatuba e região. Tem as mãos limpas. É um empresário dos bem mais sucedidos na cidade. Pessoa de origem humilde que subiu na vida a custa de seu suor e trabalho, constituindo uma família maravilhosa. Com forte vocação para servir, em apenas 15 meses ocupando a cadeira de deputado estadual na suplência, Dilador se empenhou ao máximo elegendo como bandeira principal, a luta em prol da saúde pública. Nesse sentido, conseguiu cerca de R$ 19 Milhões extras junto ao governo de Alckmin para a Santa Casa de Araçatuba, que, com forte vocação regional, recebe pacientes de muitas cidades. Verba para a Santa Casa de Andradina, verba para o Hospital do Rim de Araçatuba, ambulâncias para mais de 100 cidades da região Noroeste, instalação do AME, Poupatempo de Araçatuba e agora em Birigui, verba para o Hospital Regional de Ilha Solteira, santa Casa de Guararapes e Castilho. Entre outras coisas tudo isso em apenas 15 meses de atividades como deputado e isso precisa continuar. Por esta razão apoio e voto em Dilador, um homem sério, honrado que dignifica Araçatuba. Temos que destacar ainda, a intensa luta que Dilador Borges travou em prol da duplicação da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, enfrentando obstáculos intransponíveis diante da omissão irresponsável do prefeito de Araçatuba, que sempre se colocou contra esta  obra de relevante importância para toda esta região. Domingos vamos todos comparecer diante da urna e que todos possam votar com consciência e responsabilidade. O voto gera conseqüências e todos nós depois pagamos caro por votar errado, vender o voto e votar em ladrões e corruptos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário