sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Cido Sério e o PT tomam surra de votos!

Depois de ter sofrido um enfarto que quase me arrastou ao inferno, estou de volta, mais venenoso e ácido, por causa da morfina. Mas com a alma lavada e enxaguada por esta gloriosa vitória contra a corrupção e a bandalheira!



Ô coitado! Cido Sério e o PT tomaram uma surra de votos!!!


O clima lá pelas bandas da Prefeitura de Araçatuba é de um total velório! Quem morreu?! Morreram as pretensões e os sonhos desses petistas se perpetuarem no poder. Achavam-se acima do bem e do mal. Arrogância e soberba era a tônica desse governo de Araçatuba.  A vingança veio a jato. De nada adiantou distribuir a torto e a direito “Bolsa Familia”, “Minha Casa, Minha Vida”, “Vale Gás”, “Vale Camisinha”, Vale isso ou aquilo. O eleitor araçatubense cansou da corrupção, da roubalheira, da bandalheira, da quadrilha instalada aí e apertou as teclas certas na maquininha de votar. De nada adiantou a SAMAR injetar quase R$ 1 (HUM MILHÃO DE REAIS) na candidatura  natimorta de Cidinha Lacerda, do PT, que segundo experts em logística eleitoral, enxergavam nela, “potencial político regional”. Dinheiro jogado no lixo diante dos pobres, míseros números de votos obtidos aqui na cidade, menos de 10 mil almas ainda foram na conversa fiada do PT e seus correligionários. Uma vergonha para quem alardeava loas e fábulas em atender os pobres. Cidinha Lacerda deve estar tomando “doril”, mas essa dor-de-cabeça não vai sumir facilmente. E a cabo-eleitoral-chefe Cris Braga, antes adversária do PT resolveu mudar de camisa. Deve ter gasto muita sola de sapatos, em vão. Fez péssimo negócio!

E as notícias ruins para os petistas não param: A megera-presidente ficou aqui em 3º (TERCEIRO) lugar, com apenas 25.150 votos, perdendo até para Marina.  Aécio Neves recebeu 52.132 votos do povo honrado e trabalhador de Araçatuba cansado de corrupção, roubalheira, escândalos e mais escândalos. E para o Senado? Gente dá até dó! José Serra recebeu 65.351 votos do povo de Araçatuba que não agüentava mais aquele palhaço idiota do Suplicy. Quem sabe agora ele forma um trio com seus dois filhos imbecis, dois cantorzinhos fracassados.  O vereador Cido Saraiva (PMDB) rompido com o prefeito Cido Sério teve 32.414 votos, não se elegeu, mas abriu uma nova frente de opção para 2016, assim como o vereador Papinha (PSB) com 22.584, também sem chance de se eleger.  O grande vitorioso foi Roquinho Barbieri (PTB) de Birigui obtendo 72.512 votos e elegendo o vereador Claudio Henrique, seu representante aqui como forte interlocutor, já que como Líder da Bancada do Prefeito, ganhou musculatura, força. O prefeito Cido Sério ficou órfão de pai, mãe, avós, bisavós, etc. Vai mais que nunca depender do Prof. Cláudio posto que nem tem mais maioria no plenário da Câmara. Com esse novo escândalo do Estaleiro ( como petista adora um escândalo! ), a coisa vai feder.

Eu me sinto com a alma lavada e enxaguada! Todos meus candidatos se saíram bem. Aécio atropelou Marina e vai arrasar a mocréia! Serra se elegeu. Mara Gabrilli recebeu 158 votos aqui em Araçatuba e se elegeu deputada federal com mais de 155 mil votos. Dilador Borges, mais uma vez bateu na trave e a bola não entrou. No entanto, isso não nos preocupa. Em janeiro ele reassume na vaga de Bruno Covas, agora deputado federal e, como segundo suplente, temos a convicção pela estrondosa, acachapante vitória tucana em Araçatuba e região, o grande governador Geraldo Alckmin, certamente convocará alguns deputados para comporem o secretariado, mantendo assim, Dilador Borges na Assembléia Legislativa em respeito à sua luta, seus esforços e empenho na busca desta vitória histórica! Dilador Borges obteve 71.027 votos, insuficientes, mas cremos no bom senso e Araçatuba certamente terá o seu deputado nos representando condignamente. E que venha 2016!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário