sábado, 18 de outubro de 2014

PT baixou o nível por causa do desespero!

BAIXOU O NÍVEL: DESESPERO CONTAMINA PETISTAS!

Como agem na má fé, os petistas: Até ontem, as acusações eram sem provas porque atingiam PT, PMDB e PP. Diziam até processar o delator, o ladrão petista nomeado por Lula na Petrobrás. Mas...

Que o PT sempre usou suas armas sujas, imorais, podres, imundas contra seus adversários políticos, todo mundo sabe e não é de hoje. Que o PT usou de meios escusos, nada republicanos para atacar a honra de Eduardo Campos, quando este decidiu peitar o governo lançando-se candidato, igualmente é fato. Que o PT foi lá no mais profundo dos esgotos da política para desconstruir a imagem de Marina Silva, com acusações levianas, irresponsáveis, todo mundo, viu. Que o PT destrói qualquer um que discorde ou tente tirar-lhe o poder e isso se materializou nas mortes dos prefeitos petistas, Toninho, de Campinas e Celso Daniel, de Santo André, que, por razões sobejamente conhecidas foram mortos em situações estranhas, até hoje inexplicadas e o envolvimento do partido se mistura e se confunde num inquérito mal feito com o objetivo de nunca se chegar aos culpados e aos verdadeiros mandantes. Isso é história. Agora, o PT usa dos meios mais sórdidos, mais putrefos, mais desprezíveis para atingir o candidato Aécio Neves, principalmente quando o partido se vê às voltas com uma iminente derrota, a inquestionável probabilidade da perda do poder nesses 12 anos que tomou de assalto os cofres da República.

Até esta semana, mesmo com fogo cerrado das informações feitas na delação de Paulo Roberto Costa, no escândalo da Petrobrás, em que o mesmo insistia que repassava parte de dinheiro para o PT, PMDB e PP, o governo se mantinha silente, alheio como se nada tivesse com a situação. O execrável, um dos petistas mais desprezíveis, Rui Falcão, presidente do PT afirmou quer tudo eram mentiras e que iriam processar o delator. O governo contabilizava um enorme prejuízo na campanha eleitoral e se enveredaram pelas Minas Gerais atrás de factóides, mentiras e notícias falsas contra Aécio Neves, que, subiu o tom nos debates, corretamente chamou a candidata Dilma Rousseff de mentirosa, leviana, o que de fato ela o é, trazendo ao centro do debate até a denúncia de um emprego-fantasma do irmão da presidente, que como bom petista “mamava nas têtas” da Prefeitura de Belo Horizonte, claro, sem trabalhar! Isso caiu como uma bomba que ao final do debate a presidente surpreendida, pega na mentira, até passou mal, ou simulou um mal-súbito.

Agora, um fato novo surgiu, uma suposta denúncia do ladrão petista da Petrobrás nomeado por Lula, que acusa ter repassado uns milhões para o ex-deputado federal Sérgio Guerra, ex-presidente do PSDB, já falecido, sem condições de se defender. Isso serviu para que o PT sempre cheio de más intenções agora acreditar nas denúncias de Paulo Roberto Costa e chegou-se ao cúmulo da presidente Dilma publicamente reconhecer que de fato houve o assalto aos cofres da estatal petrolífera! Vejam como o PT age. Até ontem negavam o crime e até iam processar o delator por falsas acusações!!! E agora?!! Essas acusações são verdadeiras?!!! Será que o fato da denúncia ter atingindo um tucano morto, elas de fato merecem crédito?!!! Da noite para o dia as acusações se tornaram verdadeiras, e a presidente num arroubo de virtudes peregrinas diz que vai mandar investigar, punir, blá, blá, blá!!! Alguém em sã consciência ainda leva esse partido que se confunde com uma organização criminosa a sério?!  

                          Agora, acharam um cadáver tucano para acusarem, aí as denúncias ganharam crédito!

O desespero é geral e aterrador. O medo de que vão perder milhares de têtas do governo, de que centenas e centenas de petistas vão ficar desempregados, assusta muita gente. Desde cinco de outubro milhares de petistas não dormem neste país. O medo é grande, pois certamente não ficará pedra sobre pedra. Todos esses escândalos terão que serem investigados. Esses bilhões enviados secretamente para Cuba, Haiti, Venezuela. Essas relações prosmícuas com esses países bolivarianos, o escândalo da Petrobrás, a compra de Pasadena. E agora novo escândalo na rua, de que a Petrobrás teria repassado em setembro, cerca de R$ 1 Bilhão de Reais para Evo Morales, estranha e coincidentemente candidato pela terceira vez e reeleito presidente das Bolívia. O PT, Dilma, Lula e toda essa corja terão que comparecer diante dos tribunais para se explicarem. Esta é a real preocupação, o medo desesperador que tomou conta desses petistas desqualificados, essa gente de má índole que vem solapando o erário nacional há 12 anos.  A hora da verdade chegou e a espada de Aécio Neves pesa sobre este famigerado, este desprezível partido que envergonha o mundo político brasileiro, por aquilo que ele transformou a salutar atividade política num balcão de negócios da pior espécie

Nenhum comentário:

Postar um comentário