sábado, 9 de agosto de 2014

Iminente derrota leva PT ao desespero:

Iminente e provável derrota leva PT ao desespero!


Como aconteceu na eleição passada, cartazes da campanha política de Dilador Borges (PSDB), foram alvos em plena luz do dia de ataques de vândalos, gente possivelmente "orientada" a rasgar con golpes de estilete ou faca, a propaganda do candidato tucano. Em 2012, foi identificado um sujeito, filmado enquanto agredia a propaganda de Dilador. Era filho de um ex-vereador que aparentemente nada tinha de ligações com os adversários do PSDB. Contudo, foram colocados "panos quentes" e o assunto morreu. Agora, novamente, esta semana, pessoas moralmente desqualificadas, sendo manietadas, usadas como autênticas "mãos-de-gato" promoveram um verdadeiro festival de rasgação dos retratos de Dilador e Aécio, como também de Alckmin. Não é preciso ser nenhum Sherlock Holmes para saber de onde vieram as "ordens" ou de quem seria o interesse neste gesto baixo, imundo, nessa prática leviana, irresponsável de se fazer campanha. Qualquer criança aí na cidade pode identificar a quem interessava esse tipo de atitude sórdida, calhorda e imoral. 

A semana também foi marcada pela gravíssima denúncia de que servidores de dentro do Palácio do Planalto, entraram no site "Wikipédia" para editar, para acrescentar informações desabonadoras contra dois respeitáveis profissionais de imprensa, mais precisamente da Rede Globo, Mirian Leitão e Alberto Sandemberg, reputados comentaristas econômicos dos noticiários da emissora. Fizeram acréscimos tentando denegrir, macular a honra e a dignidade profissional dessas pessoas. Investigações detectaram que as edições criminosas partiram de computadores de dentro da sede do governo federal, ou seja, gente do governo, gente do PT, gente da campanha de Dilma, pagos com dinheiro de todos os brasileiros, e de quem se esperaria um comportamento acima de tudo republicano, leal, honesto. Há alguns meses, foram feitas acusações graves, pejorativas e imorais contra Aécio Neves e descobriu-se que partiram de computadores de dentro da prefeitura de Guarulhos cujo prefeito, como não poderia deixar de ser, um petista com todos predicados e acautelatórios de gente vil, interessado em plantar informações mentirosas, levianas contra o candidato tucano.

O PT e os petistas estão desesperados diante do quadro eleitoral. Os números das pesquisas apontam na direção de um afundamento do "Titanic" de Lula e Dilma, arrastando junto uma imensa organização que hoje não se distingue se é de fato um partido político ou uma "troupe" disposta a praticar todo e qualquer tipo de violação legal para se manterem no poder, custe o que custar. O PT se vale de verdadeiras "tropas de choque", como o MST, MTST, células isoladas, conselhos locais, envolvendo militantes fanáticos dispostos a morrerem pelo partido e por seus líderes. A prova disso é que mesmo havendo condenação pelo Supremo, os principais cabeças do "Mensalão" são idolatrados  cegamente. Isso ficou claro quando se abriram as contas para arrecadarem dinheiro para o pagamento das multas dos ladrões presos, Zé Dirceu, Genoíno e outros. Movidos por um fanatismo doentio, alguns petistas psicopatas são capazes de cometer qualquer crime. Está aí, uma discussão da presença desses vândalos, esses agitadores subversistas, os "black blocks", que teriam sido formados a partir de alguma facção ligada ao PT para tumultuarem as manifestações pacíficas contra o governo. Vários líderes presos tem ligações com o PT e são subsidiados para essas atividades criminosas. Ainda este mês, o próprio partido expulsou de seus quadros, um deputado paulista, segundo se apurou, com  ligações ao PCC, lavagem de dinheiro, etc. 

Nunca é demais lembrar as mortes até hoje mal explicadas dos ex-prefeitos petistas - Celso Daniel, de Santo André e Toninho do PT, de Campinas. Há uma cortina de fumaça estranhamente envolvente que tenta esconder as razões que levaram as mortes desses políticos. Corrupção, desvio de dinheiro, pagamento de propina, caixa 2 de campanhas, traições e toda uma gama de ingredientes dignos de uma Agata Christie em seus monumentais livros de crimes insolúveis. O nome de Zé Dirceu, Gilberto Carvalho, Lula e outros altos cabeças petistas são sempre lembrados. Testemunhas foram mortas, o processo não anda, delegados afastados. Enfim, não se consegue separar as atividades criminosas das ações políticas de um partido que nasceu com a elevada bandeira da ética, da moralidade pública, bons costumes. Tão logo chegou ao poder, juntou-se ao que de pior existia nos quadros políticos -  Maluf, Sarney, Barbalho, Renan, Collor, preferindo expulsar de suas fileiras nomes honrados, dignos como Heloisa Helena, Luciana Genro, etc. diante da incompatibilidade do PT em manter suas práticas políticas dentro daquilo para o qual fora criado. Isso desaguou no maior escândalo político da história brasileira, o "Mensalão".    

Nenhum comentário:

Postar um comentário