domingo, 24 de novembro de 2013

O "Doutor Honoris Causa" do PT:

PT: Frases e incoerências de um partido inconfiável! 


Esta imagem chocou o Brasil e até mesmo petistas históricos se assustaram o quanto a sede de poder de Lula pode fazê-lo até abraçar o demônio! 

Selecionamos algumas frases históricas e cenas sobre o homem que controla o partido que infelizmente manda no país. Luís Ignácio Lula da Silva que maneja, controla uma verdadeira organização paraestatal com envolvimentos duvidosos com o único intuito - o poder! Lula, teve sua carreira política marcada pela incoerência, pela mentira, pela falácia, pelo engodo. Dizia algo num dia  e desmentia no dia seguinte. Covarde e tal qual um camaleão, sempre fugiu de suas responsabilidades. Nada sabia, nada ouviu e nada falou. Essa foi a tônica de sua carreira.  

Eis algumas frases dita por Lula sobre PAULO MALUF, de quem hoje é amicíssimo:


“O símbolo da pouca vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente. Daremos a nossa vida para impedir que Paulo Maluf seja presidente.
 (LULA, junho de 1984)


“Como Maluf  pode prometer acabar com ladrão na rua enquanto ele continua solto?”
 (LULA, setembro de 1986)

E Maluf respondia:

“Os administradores do PT são como nuvens de gafanhotos.”
(PAULO MALUF, março de 1993)

Lula devolvia:

“Maluf esquece de seu passado de ave de rapina. O que ameaça o Brasil não são nuvens de gafanhotos, mas nuvens de ladrões. Maluf não passa de um bobo alegre, um bobo da corte, um bufão que fica querendo assustar as elites acenando com o perigo do PT. Maluf é igualzinho ao Collor, só que mais velho e mais profissional. Por isso é mais perigoso.” 
(LULA, março de 1993)

Maluf completava:

“Ave de rapina é o Lula, que não trabalha há 15 anos e não explica como vive. Ave de rapina é o PT, que rouba 30% de seus filiados que ocupam cargos de confiança na administração. Se o Lula acha que há ladrões à solta, que os procure no PT, principalmente os que patrocinaram a municipalização do transporte coletivo de São Paulo”. 
(MALUF, março de 1993)

Sobre José Sarney Lula disse:


Adhemar de Barros e Maluf poderiam ser ladrões, mas eles são trombadinhas perto do grande ladrão que é o governante da Nova República”)
Lula, 1997

Sarney é um impostor que chegou à Presidência assaltando o poder”.
Lula, 1997

Sobre os demais deputados seus colegas Lula disse:

“de todos os deputados no Congresso, pelo menos 300 são picaretas”.
Lula, 1993

E completou:
“Aquilo que eu falei de 300 é um pouco mais” e 1998 “Uma vez falei que havia uns 300 picaretas no Congresso, mas a coisa só piorou”.
Lula, 1998.

Lula e Sarney trocando carinhos em 2013

Como confiar num homem desse?! No meio desse turbilhão que atingiu o PT, qualquer criança na rua sabe que Lula está envolvido, sabia da orquestração dessa organização criminosa liderada por Zé Dirceu, Zé Genoíno e Delúbio Soares que se reuniam na ante-sala da presidência para assaltar os cofres públicos e Lula com o cinismo que lhe é peculiar, com a cara-de-pau, a falta de caráter e de vergonha se omitiu, enfiou sua cabeça num buraco tal qual um avestruz e deixou seus "cumpanhêros" arderem na fogueira. Um covarde acima de tudo! O próprio ministro do STF Marco Aurélio Melo declarou recentemente "ter certeza que Lula sempre soube do Mensalão!". Mas os "militontos" do PT, conforme o dizer de Domingos Benigno Sassini endeusam este crápula de tal forma que são capazes de dar a própria vida pelo partido e por esta triste e repugnante figura. E assim, Lula conseguiu escapar das garras de Joaquim Barbosa. 

Esta é outra imagem vergonhosa de Lula abraçando Collor. A falta de vergonha, de caráter atingiu o fundo do poço.

Fernando Collor então candidato contra Lula em 1989 usou de toda baixaria e imundície possíveis numa campanha eleitoral reduzindo o então candidato do PT de forma humilhante à um ser "mais baixo que cú de sapo". E hoje, por interesse político esses dois canalhas vivem aos beijos e abraços. Infelizmente Lula e o PT conseguiram montar a mais extraordinária máquina de produzir votos deste país. Usam-na para se perpetuarem no poder graças ao apoio e milhões de almas ignorantes, acéfalas, biltres, marginalizadas, na periferia. Essa gentalha que não tem visão do futuro, são imediatistas e se preocupam, se contentam com um litro de leite, uma mísera cesta básica, uma casinha de passarinho. Essa miríade de eleitores é que sustenta e apóia o PT e Lula para a desgraça do Brasil.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário