sábado, 27 de outubro de 2018

Bolsonaro: Chegou a hora!

Eleições: A hora da escolha chegou!

O Brasil neste domingo, 28 de outubro comparece às urnas para a escolha do novo mandatário nacional. São mais de 147 milhões de eleitores. Somos uma das maiores democracias do mundo, uma democracia sólida, robusta e acima de tudo respeitada. Desde a redemocratização à partir de 1985 e a Constituinte de 1988 o país passou por vários processos eletivos, garantindo a posse dos eleitos sob o fiel cumprimento da lei. É natural e não poderia ser diferente que as paixões político-ideológicas surjam, floresçam e marcam o período da escolha. As diferenças de posições ideológicas são inerentes à democracia. É da diferença de opinião que se estabelece os alicerces de um país com liberdades individuais asseguradas. Neste pleito, no 2° Turno, se apresentam para a escolha do povo, dois candidatos antagônicos e representando partidos e posições diametralmente opostas e beligerantes. De um lado, Fernando Haddad, do PT, ex-ministro da Educação, ex-prefeito de São Paulo e indicado pelo ex-presidente Lula que foi impedido de candidatar-se por estar preso pior corrupção e lavagem de dinheiro. Haddad é um preposto, um “pau-mandado”, um “poste”, pessoa desprovida de caráter e personalidade que aceitou representar vergonhosamente este triste papel de ser candidato-fantoche.

De outro lado, pela Direita, pelo PSL, temos Jair Messias Bolsonaro, deputado federal e capitão da reserva do glorioso Exército brasileiro, formado na honrosa e gloriosa Academia Militar das Agulhas Negras, na Arma do Paraquedismo. Figura polêmica, linha dura e defensor de idéias fortes no combate à corrupção e aos desmandos e abusos praticados por governos petistas nesses últimos 13 anos. Bolsonaro tem um viés liberal no que diz respeito à economia mas conservador nos costumes e aspectos sociais. Segundo todos os institutos de pesquisas deve eleger-se com mais de 60% dos votos. A eleição de Bolsonaro marcará o fim de uma hegemonia do PT em governos marcados por inúmeros escândalos de corrupção como foi o “Mensalão”, o “Petrolão” e outros, tanto que além do próprio Lula, estão presos, processados, condenados grandes e expressivos nomes do PT. Uma eventual eleição de Haddad seria uma verdadeira tragédia nacional posto que no dia seguinte à eleição o candidato-fantoche logo pela manhã estaria em Curitiba, na sede da PF para apresentar-se ao presidiário que de imediato indicaria os futuros ministros e as medidas a serem tomadas.

Uma volta do PT ao poder significa a eventual libertação de Lula, que seria nomeado para um cargo ministerial e, de fato governaria. O “pau-mandado” Haddad apenas assinaria os papéis enviados à sua mesa. A “Operação Lava-Jato” seria desmontada, os tribunais superiores – TSE, STJ, STF seriam ainda mais “aparelhados” com indicações e substituições de ministros submissos às ordens de Lula. Uma nova constituição seria elaborada nos moldes daquela adotada na Venezuela por Maduro e o congresso seria posto de escanteio, com a “eleição” de uma nova representatividade manipulada. Estaria assim assegurado por décadas o poder governamental de uma ditadura petista. Já em anos passados durante as investigações do “Mensalão”, as informações obtidas, davam conta de que o PT tinha um projeto de poder até 2038. A dinheirama obtida na corrupção e no assalto às estatais era o lastro para alimentar e manter esse fraudulento esquema da compra de apoio no congresso como se verificou de fato. O PT associado à países socialistas e comunistas planejava uma imensa rede de poder envolvendo Brasil, Bolívia, Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, China, India, Africa do Sul, Rússia, etc. para o estabelecimento de um mecanismo de poder mundial.

O momento da escolha é agora! Cada cidadão, cada eleitor tem a primazia com seu gesto de, ao ir às urnas escolher aquilo que é melhor, será melhor para o futuro do país. Votar em Bolsonaro é garantir o direito às liberdades individuais, a livre manifestação do pensamento, o respeito aos professores, o respeito às famílias, um ensino educacional voltado à formação de cidadãos, o combate ao crime organizado, o civismo, o patriotismo, a garantia do direito à propriedade, à defesa de sua família e sua casa. Votar em Jair Bolsonaro é garantir a segurança de ir e vir, é proteger a inocência das crianças, é dar um fim nas atividades hostis e imorais hoje enraizadas nas universidades tomadas por movimentos esquerdistas. É garantir o emprego, a força do trabalho. Votar em Bolsonaro é garantir o acesso à saúde de boa qualidade, à educação e a certeza da proteção social. Quem pensa num futuro seguro com ambiente de paz e tranquilidade vota em Bolsonaro. Será a redenção da democracia, do respeito à diferenças e no exato cumprimento das leis. A hora é esta – vote em Bolsonaro 17.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário