quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Quem confia em Dilador e Edna?

Quem confia em Dilador Borges e Edna Flor?

Dá prá confiar?

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), compareceu no programa de rádio da Alessandra Nogueira, que entre outras coisas, perguntou a ele sobre a existência de servidores comissionados em sua administração, fato que ele tanto criticou o ex-prefeito Cido Sério (PT) durante a campanha eleitoral. Dilador, debaixo de um cinismo visível, uma cara-de-pau que lhe é peculiar, disse que “era contrário os ocupantes de postos de confiança que não trabalhavam. Que isso não acontece em sua gestão”. Óra! Como Dilador podia saber se os comissionados de Cido Sério trabalhavam ou não? Como ele fiscalizava cada repartição para saber isso? É muito cinismo, muita falta de vergonha na cara fazer uma afirmação irresponsável como esta! Dizer que os dele trabalham, é outra informação que carece de comprovação. O que nós sabemos de fato é que os comissionados do prefeito atual “trabalhavam muito”, como o Dr. Celso D’Alckmin, assessor na Secretaria de Negócios Jurídicos, pego postando em horário de trabalho, textos indevidos, imorais contra a falecida esposa do Lula, Marisa Letícia, chamando-a de “vaca cornuda”. Isso sim é um belo exemplo de um servidor dedicado! Sabemos da voracidade com que o ex-secretário Nava nomeou um sem-número de parentes em cargos de confiança e a desastrada nomeação da profª. Marly. E sabemos até de tentativa de assédio sexual no ambiente da prefeitura contra uma menor, vítima de um desses comissionados do Dilador.

O que se comenta por aí, nas esquinas da cidade, é que a SOSP virou um “depósito” e gente inútil, os tais indicados por vereadores, em cargos sem a mínima capacidade. Passam o dia uns tirando piolho da cabeça dos outros, e coçando aquilo que Papai Noel carrega nas costas! O que sabemos é que o prefeito Dilador, num ato de compadrio, nomeou o ex-prefeito de Nova Luzitânia, para um cargo desse e o sujeito, sem nem saber onde estava, tinha uma salinha no gabinete, onde ficava o tempo todo sentado, um vaso inútil num canto, que se cansou e pediu demissão! O que sabemos é o prefeito se gaba de não ter extinguido secretarias, como a inútil “Participação Cidadã”, mas nomeou um caminhão de apaniguados, compadres, e indicados de vereadores.  Nos oito anos de mandato de Cido Sério, não tomamos conhecimento e nenhum desvio moral de conduta de seus comissionados, nada que os desabonasse. Agora, esse governo desastrado, falso de Dilador e Edna Flor, é o retrato do vexame, da vergonha.

Dilador também teria dito no programa de rádio, que possivelmente não poderá cumprir algumas promessas de campanha. Óra! As promessas feitas por Dilador e Edna, beiram o ridículo, a estupidez, a burrice! Ele acaba de reconhecer que não vai mais exigir de uma futura empresa de transporte público, que instale o tal “wifi”  ar condicionado nos ônibus!  Só agora?! Cadê a Dna. Edna Flor que vivia prá cima prá baixo com um monte de papéis inúteis sobre a TUA, gritava, criticava o ex-prefeito Cido Sério e tinha solução prá tudo! Cadê aquela vereadora que era tão falante, de repente emudeceu, calou-se ou foi obrigada a calar-se? O prefeito e sua vice mentiram deliberadamente durante  campanha, fizeram promessas inexeqüíveis. Estavam mal informados ou mal intencionados sobre a real situação fiscal do  município, mas como em política feio é perder, o negócio é mentir, enganar o eleitor com toda aquela parafernália feita nos estúdios do “FalaDila, DigaFlor”, a presença ostensiva de jornalistas globais, tudo muito bem pintado, cenários “projaquianos”, tudo com  intuito de enrolar, mentir para o eleitor.

Dilador mentiu no programa ao dizer que “não tem bancada” na câmara! Ué?!!! E esses vereadores estão lá votando suas proposituras de graça?! Podemos afirmar 100% que o único vereador que não tem rabo preso, compromissos com o prefeito, é Arlindo Araújo, os demais, não podemos colocar a mão no fogo! Dilador na campanha dizia que não tinha feito nenhum “acordo” com ninguém, que quem quisesse apoiá-lo podia vir, mas sem troca. Não foi isso que ocorreu já na madrugada de 2 de janeiro quando começou a enxurrada de nomeações dos apaniguados, dos compadres e indicados por vereadores. Engraçado que mesmo com essas acusações, NENHUM vereador tem a coragem, a hombridade de vir a público e desmentir! A realidade é uma só – esse desgoverno de Dilataxa e Taxaflor foi forjado em cima de promessas mentirosas e irrealizáveis. Antes de completar 1 ano, já faz água e Dilador mostra que nós fomos enganados. Aquela imagem de administrador eficiente não passa de uma miragem. Dilador no máximo sabe vender cimento e cal, isso ele sabe!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário