sábado, 5 de março de 2016

Um farsante mentiroso chamado Lula!

UM FARSANTE MENTIROSO CHAMADO LULA!

O "homi" tá acabado!

A ida de Luiz Ignácio Lula da Silva, ex-presidente da República para prestar esclarecimentos diante de um delegado federal em S. Paulo, parou o país! Cercado por um batalhão de fotógrafos, repórteres, policiais e tendo a rua onde mora transformada em campo de batalha entre cidadãos patriotas que protestavam contra a corrupção e de outro, petistas, “militontos” muitos desses pagos, transtornou a vida do paulistano e estabeleceu um clima de tensão no Brasil. Depois de responder perguntas à cerca do apartamento triplex no Guarujá, do sítio em Atibaia e também sobre suas palestras e o Instituto Lula, este deixou o aeroporto de S. Paulo e na sede nacional do PT, Lula vomitou diatribes e aleivosias contra o juiz Moro, a Rede Globo, a mídia nacional e a oposição. Se auto-intitulando “jararaca”, Lula não economizou como sempre no cinismo, na desfaçatez, na mentira, no engodo. A visão é de um homem liquidado moralmente, destruído politicamente, vendo sua biografia (ou folha corrida para alguns), sendo enterrada no imenso lamaçal da corrupção e da roubalheira desde que ele e seu partido tomaram de assalto os cofres da República.

O próprio Lula admite que o PT está há tempos de cabeça baixa. E não é prá menos. Desde que explodiu o escândalo do “Mensalão”, os petistas nunca mais conseguiram reerguer-se, levantar a cabeça, mostrar a cara e defender-se da enxurrada de acusações, delações envolvendo os mais importantes quadros do partido e levando para o cárcere os nomes mais destacados e as lideranças nacionais, hoje presas acusadas e condenadas por corrupção, improbidade administrativa. A delação premiada feita pelo senador Delcídio Amaral foi a pá de cal para atingir diretamente Lula e até mesmo a presidente, todos enrascados, atolados até o pescoço em graves violações. A vida de Lula e Dilma hoje em dia desde a manhã até a noite é só dando explicações sobre os maus feitos que eles invariavelmente, como todos bandidos, se dizem inocentes. O PT sangra, se desmancha. De norte a sul a debandada é geral. Quem pretende ser candidato a cargo eletivo este ano, está pulando da canoa furada que se transformou o PT, numa situação de um salvem-se quem puder.


Lula mais uma vez tenta fazer um discurso pra os petistas desesperados que ainda confiam nele. São os “militontos” pagos, geralmente agregados a políticos petistas, formam a tropa de choque que vão para as ruas protestar, tumultuar. Os mais simples, os “massa de manobra”, geralmente pobres, gente da periferia, ligados ao MST, formam a tropa do “pão com mortadela”. Fanáticos, iludidos, desesperados que vão perder a casinha do “Minha Casa Minha Vida”, se atiram nos embates de ruas dão porrada, levam porrada tudo em nome de defender Lula. O PT agoniza, faz água e Lula, no desespero de por seu “exército” nas ruas, apela para a mentira,  para  vitimismo, para o ser perseguido. Por ser um “pobre” que não pode ter um apartamento triplex de cobertura diante da praia mais cara do Guarujá. Lula apela para a ignorância do inculto, dessa gentalha desesperada porque sabem que vão perder as têtas públicas, vão ser presos, condenados pela imensa rede de corrupção e roubalheira instalada no seio de toda a administração nacional. É o fim de Lula! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário