sábado, 24 de maio de 2014

COPA: TODOS ACUSAM DILMA, A "GERENTONA" DO PT!

Fiasco na Copa:  Todos acusam Dilma, a "gerentona" do PT! 
Dilma foi humilhada, vaiada na Copa das Confederações. Agora em junho, ficará calada com medo do povo!

                                      Faltando aí umas duas semanas para a abertura do Mundial no Brasil, começam a troca de farpas e acusações entre as partes envolvidas sobre os atrasos e erros cometidos pela escolha de nosso país para sediar este importante evento. Lá se vão aquele distante 2007 quando Lula acompanhado de um caminhão de puxa-sacos desembarcou em Genebra para a escolha dos pretensos países-sede! Como Blatter, Walker devem estar arrependidos de irem na conversa desse mentiroso, desse palhaço, o ex-atual presidente brasileiro. Na bagagem de Lula estavam prefeitos, governadores, políticos importantes, ministros, além de Pelé, Ronaldo Fenômeno e até o escritor Paulo Coelho, hoje vozes discordantes e que criticam Dilma Rousseff pelos atrasos, pelos gastos exorbitantes e a  corrupção com esta Copa do Mundo. Desde aquele dia, a única voz contrária foi Romário que pregava que “seria a maior roubalheira da história...” Dito e feito.
                                  Hoje, os estádios, dos quais alguns estão irremediavelmente condenados a se tornarem elefantes-brancos, custam 4 vezes o valor planejado. A maioria das obras de infraestrutura, mobilidade urbana ficará no papel, dentre estas destaca-se o badalado “trem-bala”, um sonho distante e prometido por Lula e que ligaria Viracopos (Campinas) ao Rio de Janeiro, passando por São Paulo. Há dois anos, Jerôme Walker, o Secretário-Geral da FIFA advertia que “seria necessário dar um pontapé no traseiro do Brasil para apressar as obras..”. Quase crucificaram o homem e o impediram de entrar no Brasil. Ele estava certíssimo, ele antevia que este desgoverno, este desastre chamado PT que reúne os piores partidos políticos que mais se assemelham à uma quadrilha criminosa não cumpriria os compromissos firmados além do que, a FIFA estaria lidando com gente mafiosa da pior espécie, gente acostumada a extorquir de grandes empreiteiras, milhões e milhões em propinas para alimentar “caixa 2” de campanhas políticas. Walker deve ter ficado apavorado com os desdobramentos, as denúncias que iam surgindo ao longo da CPI do “Mensalão” que deixava Lula nu e mostrava a face bandida, a face criminosa do PT e do governo. Era tarde demais!
                                  Agora, diante das pressões, dos protestos e acusações contra a própria FIFA decorrentes inclusive das grandes manifestações de junho do ano passado que puseram em perigo inclusive a Copa das Confederações, executivos da entidade mundial do futebol estão mostrando as manguinhas de fora e criticando o governo brasileiro. Joseph Blatter afirmou a jornais franceses esta semana que Lula queria na verdade construir 17 novos estádios!!!  Claro, seria uma montanha, um Everest de dinheiro a ser movimentado, o que assustou os dirigentes em Genebra que concordaram com as doze e atribuindo a Lula os problemas futuros das arenas de Manaus, Cuiabá, Fortaleza, Natal, onde não existe futebol capaz de justificar esses enormes investimentos. O presidente Lula usou essas arenas para beneficiar a candidatura de Dilma em 2010. Agora, juntou-se a este coro de descontentes com o ritmo das obras, o “mago” Paulo Coelho e Ronaldo Fenômeno, que disse estar envergonhado com os atrasos. Até Pelé, tem-se manifestado diferentemente das besteiras que falava antes. E a Xuxa? Bem a Xuxa...Deixa prá lá...!
                                  Agora Dilma está sendo os poucos abandonada. Deve estar amaldiçoando este presente grego, essa herança deixada por Lula. Todos estão jogando pedras na presidentE. Imagine se o Brasil afundar, não ganhar a Copa?!!! Dilma nem poderá fugir no tal trem-bala e os aeroportos sofrem constantes apagões, inundações, atrasos, tumultos, etc. Vai ser um inferrrrrrrrrno! A Dilma já foi proibida de falar, de abrir a boca, sim, foi PROIBIDA por que este famigerado PT vendeu a soberania brasileira e quem manda e desmanda no país pelo menos até o final da Copa é Blatter que tem “status” de chefe de Estado com direito até a batedores da Polícia Federal quando está no país. Com medo das pressões, protestos e manifestações ele até cogita hospedar-se ali em Buenos Aires, um bairro “gringo” mais distante do centro de São Paulo e vir todos os dias de jatinho, afinal, o PT isentou a FIFA de pagar impostos e ao final de julho, vai faturar livre, livre cerca de R$ 5 Bilhões em ingressos e patrocínios. Nem as baianas do acarajé poderão dividir sequer uns trocados com esses mafiosos e bandidos da FIFA. E viva o famigerado PT! Em matéria de entregar o patrimônio brasileiro aos estrangeiros o PT entende muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário