sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ronaldo na CBF:

Ronaldo entra para a  “Famiglia”  CBF-FIFA Teixeira

O ex-jogador Ronaldo Nazário de Lima, o “Fenômeno” acaba de aceitar o nada honroso convite do mafioso Ricardo Teixeira, para integrar o COL – Comitê Organizador Local da Copa 2014. Até agora, Ronaldo sempre gozou de grande prestígio junto ao povo, torcedores, líderes políticos mundiais, transitando da mesma forma que Pelé com toda desenvoltura entre os vip’s mundiais ligados ao desporto não só no Brasil como em todo o mundo. Com uma carreira brilhante, ganhou tudo e hoje desfruta de milionária “aposentadoria”, mercê de grandes contratos firmados ao longo de sua carreira, com empresas e marcas de sucesso. Sua vida de atleta é ímpar e modelo para toda uma geração. Durante o triste episódio em que se acidentou de forma grave nos campos da Europa, foi alvo da enorme preocupação e carinho do povo brasileiro. Com difícil recuperação marcada por sua inquebrantável persistência, foi ao mundial do Japão e nos trouxe o Pentacampeonato mundial. Ao dobrar-se e aceitar compor este comitê ligado ao presidente eterno da CBF, Ronaldo corre o risco de manchar seu nome, sua reputação e comprometer-se ao emaranhado de tentáculos perigosos que envolvem a nebulosa presença de Ricardo Teixeira, hoje isolado, desmoralizado e alvo e inúmeras denúncias de corrupção, desvio de conduta, de verbas, tráfico de influência, lavagem de dinheiro, remessa de valores para paraísos fiscais, etc. Ricardo Teixeira não tem curriculum, tem folha corrida e não é pequena. Alvo de várias tentativas de ser investigado por comissões do Congresso, sempre conseguiu escapar graças à ação truculenta de políticos inescrupulosos da espécie de Eurico Miranda, Nabi Abi Chedid, José Farah e outros que formavam uma verdadeira “tropa de choque” que blindava Teixeira lhe garantindo sempre proteção e faziam de tudo para evitar sua convocação para prestar esclarecimentos.
Até recentemente, Ricardo Teixeira foi alvo de várias reportagens feitas pela TV Record com denúncias gravíssimas de seu envolvimento em inúmeras falcatruas e seu enriquecimento inexplicável com o uso de  “laranjas” e depósitos em paraísos fiscais. Também inexplicavelmente a Globo (leia-se Jornal Nacional) manteve-se calada, inerte de forma irresponsável, lesiva ao interesse do povo brasileiro, passando ao largo desse lamaçal no qual Ricardo Teixeira se chafurda de mãos dadas com Joseph Blatter, presidente da FIFA. E não é só no Brasil, mas na Inglaterra e outros países estouram graves acusações contra este projeto de “Dom Corleone tupiniquim”.  A Globo é cúmplice desse jogo sujo de Ricardo Teixeira, pois é refém da  CBF. Existe um casamento incestuoso entre a “Vênus  Platinada” e a CBF. Uma troca de favores. A Globo não critica, não denuncia nada em troca dos milionários contratos e privilégios das transmissões dos diversos campeonatos em prejuízo das demais emissoras de rádio e TV.   Por esta razão, a Globo faz e desfaz com o campeonato brasileiro, Copa do Mundo, etc. Este é o terreno sujo, nauseabundo, podre e corrompido que Ronaldo, com sua áurea de bom menino, inocente está entrando. Será usado como um biombo a esconder Ricardo Teixeira e suas mazelas. Como o presidente da CBF  tem horror à imprensa livre, honesta que deseja esclarecer “algumas” dúvidas, ele foge de entrevistas e se as concede, é apenas com perguntas feitas antecipadamente. Nada de enfrentar a verdade. Ronaldo está metendo a sua mão numa cumbuca da qual não sairá incólume, sujo de lama.
Ainda esta semana, Romário que não mede palavras advertiu Ronaldo sobre as eventuais “cascas de bananas” que lhe serão colocadas à frente e pediu que tão logo o Fenômeno assuma, peça uma auditoria no tal COL. Auditoria é uma palavrinha da qual Ricardo Teixeira tem horror e foge desta como o diabo da cruz. Se Ronaldo tocar neste assunto de auditoria, Ricardo Teixeira vai defenestrá-lo do cargo rapidinho. Entre as funções de Ronaldo, terá que assinar os cheques  junto com Teixeira. Alguém de bem, pessoa honesta, de conduta  ilibada teria essa coragem ? Certamente Ronaldo perderá o sono daqui prá frente, pois são milhões, bilhões de dólares em jogo, em mãos pecadoras e criminosas. Ronaldo disse que “não haverá tráfico de influência...” Como bom moço abriu mão de salários. Só alguém muito ingênuo, um imbecil nato pode acreditar nisso. Ronaldo será envolvido nas tramas diabólicas da CBF, mesmo inocente será responsabilizado. Todos sabemos que Ronaldo  tem uma empresa que empresaria, representa inúmeros atletas cuja “jóia da coroa” é nada mais nada menos que Neymar, que vale quase R$ 200 Milhões ! Será que na hora de montar a Seleção que representará o Brasil, Mano Meneses não terá uma conversinha com Ronaldo, que com toda sutileza poderá “sugerir” nomes do plantel que ele representa, para valorizá-los neste competitíssimo mercado da bola ?! Vejam que tem muitos interesses corintianos envolvidos nesta trama diabólica. Andrés Sanchez, vai deixar a presidência do Corinthians e também vai trabalhar na CBF, convidado por Teixeira. Mano Meneses e Ronaldo trabalharam e ganharam juntos vários títulos recentemente. Ronaldo seria extremamente idiota se perdesse esta rica oportunidade de expor ao mundo seus representados. Quem acredita que isso não vai acontecer ?!  São muitos interesses  em jogo, são milhões, bilhões em dinheiro envolvidos nessa lama toda que é a CBF, FIFA que desejam passar por cima inclusive das leis brasileiras, querem até mudar a Constituição Federal para que possam assacar de todo jeito o povo e tirarem proveito deste evento.  Nunca é demais lembrar, que Ronaldo tem contrato com uma cervejaria e certamente vai lutar para que o consumo de bebidas alcoólicas seja liberado nos estádios, se sobrepondo às leis. Quem viver verá !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário