domingo, 6 de novembro de 2011

O filho de Justin Bieber:

Apareceu um filho do Justin Bieber !
Justin Bieber abraça um dos milhares de ursinhos que ganha de suas fãs. Ele já está treinando para assumir a paternidade reclamada e desmentir esses rumores maldosos contra sua masculinidade.

Em meio à tantas notícias chatas, ruins na semana – crise econômica na Grécia, queda das bolsas de valores, corrupção no governo brasileiro, fracasso do G-20, morte do líder das Farc’s, câncer do Lula, eis que surge na mídia esta importantíssima notícia sobre o nascimento do tão aguardado filho do famosíssimo cantor canadense de 17 longos anos, Justin Bieber, que aliás, com tanta experiência e anos de vida, já tem até biografia publicada. Uma dessas fãs desvairada, uma dessas meninas enlouquecida, irresponsável e inconseqüente surgiu com esta alvissareira novidade que brindou o mundo em plena semana que atingimos os 7 bilhões de habitantes. O possivel “herdeiro” desta estrela mundial desembarcou neste conturbado lugar e já quer sua parcela dos milhões de dólares que o famoso papai amealha por onde passa.
A moça em si, hoje com 20 anos de idade, afirma que no dia 25 de outubro do ano passado, depois de um show em Los Angeles, Califórnia, foi ”convidada” pelos seguranças de Bieber para conhecer o ídolo, que em meio à milhares de outras jovens presentes ao evento, a escolheu, assim como que por um milagre inexplicável e quiçá por uma sinergia própria a mesma foi “escolhida”, arrebatada. No camarim do cantor  ela diz que coube à mesma o privilégio, a glória de “quebrar a virgindade” do jovem efebo. E Selena Gomez, o que tem a dizer sobre isto ? O “encontro” entre ela e Bieber durou a imensidão de 30  longos segundos. Pronto ! Estava gerado, criado o herdeiro de Bieber.  Estava consumado o tão acalentado sonho de milhares e milhares dessa jovens iludidas e enganadas pelo mundo afora.
Justin Bieber afirma nem conhecer esta moça. Deve estar certo. Em meio à constantes e cansativas viagens pelo mundo, ele sequer deve lembrar das inúmeras cidades, países que visita. Igual à políticos em campanha de tantos comícios que precisam fazer num só dia, trocam o nome das cidades, dos políticos da terra, etc. Justin Bieber nem deve lembrar com quem falou no dia anterior. Essa maluca destemperada agora exige uma indenização, quer que ele não só reconheça a paternidade como lhe dê uma gorda pensão. O SBT já pode se preparar para o pico de audiência no programa do Ratinho, quando esta mãe desnaturada irá pedir o exame de DNA. Claro, com certeza não tem como pagar esta despesa. Vai ser aquela baixaria contumaz que todos nós conhecemos.
De um lado, a notícia é até positiva pois derruba por terra a tese desses machistas que chamam Justin Bieber de “Justin Biba”, pondo em dúvida sua impecável e inatacável masculinidade. Ele até deveria assumir essa paternidade para acabar com essas maledicências e falatórios dos vizinhos fofoqueiros. Devia fazer como o Neymar, oferecer um “cala boca” de R$ 50 mil mensais para a família e pronto! Assunto resolvido e sua virilidade estará garantida. Por outro lado, essa garota muito esperta, poderá ser engolida pela esperteza. Segundo as leis da Califórnia, ela praticou um crime. Estuprou um garoto de apenas 16 anos. Ela tinha 19 no dia do ato sexual, portanto com 3 anos de diferença configura um crime de estupro estatutário, nos termos das leis estaduais. Diferentemente do Brasil, nos Estados Unidos, cada unidade da federação (lá usa-se o termo Confederação), tem suas próprias leis. Segundo a imprensa local, um jovem, John Terranova, de 19 anos, na verdade seria o verdadeiro pai do rebento, mas ela também nega. Essa moça não passa de uma dessas fãs irresponsáveis, uma vadia inconseqüente que quer seus minutos de fama e intenta acusar o jovem cantor atribuindo-lhe falsamente, algo que certamente ele não fez.  Ela quer apenas e tão somente “aparecer” e extorquir alguns milhões de dólares. Situação semelhante no Brasil com a ação nefasta dessas “marias-chuteiras” que invadem os vestiários dos atletas, praticamente os estupram na busca de uma gorda pensão, uma faustosa conta bancária. Que o diga Alexandre Pato, que literalmente caiu como um pato nas mãos dessa artistazinha medíocre que quer lhe arrancar todas as penas...digo,  o couro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário