sábado, 2 de junho de 2018

BRASIL: 200 MILHÕES DE PATETAS!

Greve: O país que emerge da guerra dos tolos! 

É por ai...

Entre mortos e feridos, salvou-se todos! Comemoram alguns. Saímos de uma das maiores greves deste país e a nosso ver, não há muito a comemorar. Durante todo o período da paralisação, preferimos o silêncio, olhando a movimentação. De tudo, tiramos as nossas conclusões. Nunca lemos tanta postagem inútil, estúpida e burra nesses dias! As pessoas, desorientadas, passam a emitir opiniões, misturando assuntos, alguns cobrando as razões que Neymar não tomou partido na greve; outros acusando os jogadores de mercenários, exploradores e indiferentes à causa nacional! Quanta burrice! Quanta estupidez! O que muda por causa desta ou daquela opinião do Neymar? O que ele tem a ver com isso? Outros mais irracionais e malucos, propondo, pregando a estupidez de uma “Intervenção Militar”, a ponto e alguns mais exaltados e sem rumo, irem prá frente de quartéis ou do TG. Pobres do “meninos” do Tiro de Guerra, que ainda cheirando leite, mal cabem nos uniformes! O povo perdeu a noção de bom senso, do ridículo. Teve alguns mais estúpidos, espalhando vídeos ensinando que com a queda de Temer, o Congresso elegeria Lula como presidente! Nunca se viu tantos “juristas”, “doutrinadores”, “constitucionalistas” de plantão, enchendo a internet de vídeos orientados por burros, ignorantes, imbecis!

Se por um azar o Brasil um dia tiver que enfrentar uma guerra de verdade, estamos perdidos! Nosso inimigo não terá muito trabalho, nem precisará gastar munição para invadir e assenhorar-se deste país. Mostramos, nesses poucos dias, um povo sem governo, desorientado, perdido, desnorteado, sem rumo. As pessoas perderam o chão, perderam a noção de bom senso, aliás, sensatez talvez tenha sido o “produto” mais em falta. Todo mundo xingando todo mundo. Todo mundo se arvorando em líder, assumindo a condução do movimento, todo mundo atacando todo mundo por não apoiar os caminhoneiros! Os japoneses, com uma tradição histórica de mais de mil anos, nos dão exemplos. Ocasionalmente, a população é chamada a participar de treinamentos para o caso de terem que enfrentar uma eventual guerra nuclear, um terremoto, um tsunami. Eles são dóceis, disciplinados, obedientes, criteriosos. Seguem à risca as instruções que recebem. Naquele episódio de Fukushima, vimos os japoneses com a calma de sempre, nas filas aguardando serem socorridos, ou nas filas recebendo atendimento médico. Os japoneses, de longe são totalmente diferentes dos brasileiros.

Ao primeiro sinal de desespero, todos correndo para as gigantescas filas nos postos de combustível esperando horas infindáveis e pagando bem mais caro que antes. Brasileiros correndo aos supermercados comprando alimentos a peso de ouro. Pode um saco de 60 kgs. de batata custar R$ 500,00? Nesse Brasil desorganizado perdido isso aconteceu! Comerciantes inescrupulosos reajustaram seus preços da forma como quiseram e o povo tal qual um bando de cordeiros mansos acorreram para comprar e pagar sem retrucar! As pessoas só se preocupavam em xingar seu próximo, seu vizinho, mas cometia os mesmos erros. Todos ensandecidos, perdidos, desequilibrados. Já escrevemos antes, mas é bom repetir – Fomos colonizados pelo que de pior existia em Portugal. Depois vieram os negros e juntou-se tudo ao índios. Somos uma sub-raça, um povo sem berço, sem raiz, sem pedigree. Somos isso aí, um zé povinho de 5º. Mundo! Ao primeiro sinal de perigo, nos perdemos, nos desorganizamos, nos desorientamos.  Não temos líderes a seguir. Somos uma nação órfão de quadros respeitáveis a seguir. Somos essencialmente um país de ladrões, de corruptos, políticos com as mãos sujas na lama da corrupção.

A mais importante emissora de TV, a Globo, aberta e criminosamente distorcendo as informações, ludibriando, induzindo o povo cabresteado ao erro, mentindo, torcendo maliciosamente a notícia. Todo mundo crítica, ataca, xinga a Globo, mas não deixa de assistir sua programação. No fim, sobrou o quê?! A enorme decepção de terem a “Vitória de Pirro”, no que isso adiantou?! A nação acordou bestificada de que lutaram por nada. O governo, cheio de víboras, cobras criadas, gente de espirito satânico, envolveram os líderes da greve numa enorme teia, anunciou-se um acordo que levou nada à lugar algum. Tudo continua exatamente como antes! A diferença é que os preços dos alimentos alcançaram a estratosfera, os produtos desapareceram, muita gente tomou enormes prejuízos, como produtores rurais impedidos de expedirem sua produção, os criadores de galinha, pintos, produtores de ovos e milhões de litros de leite foram jogados no lixo. Enfim, a conta certamente será jogada nas costas desse mesmo povo idiota, celerado que vai ter que arcar com uns 3 anos aí para recuperar desse desastre, dessa verdadeira guerra civil, os brasileiros guerreando contra o Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário