sábado, 28 de fevereiro de 2015

Lula quer uma guerra civil:

Lula quer provocar uma guerra civil no Brasil!


O ex-presidente Lula ao discursar esta semana numa manifestação no Rio de Janeiro, segundo os organizadores, “em defesa da Petrobrás”, soltou como sempre suas verborragias, incitando os petistas a reagirem de forma física e violenta às provocações de manifestantes que pediam a saída da presidente Dilma. Lula lembrou que os petistas possuem um “exército” comandado pelo arruaceiro-mór João Pedro Stédile, líder dos “sem-terras”, que na verdade ninguém sabe ao certo sua profissão, do que vive, onde trabalha. Stédile não passa de um marginal, um desocupado arruaceiro pago com dinheiro sujo do  PT, muito desse dinheiro é público e entra nesses movimentos por meio de ONGs de fachada, criadas para acobertar as atividades subversiventas desses vagabundos invasores de terras alheias. Tudo sob o olhar criminoso e conivente do PT e do governo.

Ora, vivemos num país que se diz democrático, onde as manifestações político-partidárias são permitidas dentro daquilo que a própria lei estabelece. O artigo 17 da Constituição Federal em seu parágrafo 4º. diz que “ é vedada a utilização pelos partidos políticos de organização paramilitar”. Lula deve achar que está em Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Bolívia onde governantes ditatoriais usam costumeiramente de braços armados entre a população civil para coagir, intimidar, perseguir opositores políticos, imprensa, etc. O presidente regional do PT no Rio, também fez coro o discurso de ódio de Lula e incitou os militontos do partido a agredirem, darem porradas e socos nos manifestantes contrários.

É um absurdo os tempos em que estamos passando. Um governo eleito sob a dúvida de manipulação eleitoral, que usou de toda sorte de mentira e engodo, um verdadeiro estelionato eleitoral praticado de forma leviana e irresponsável pelo PT e sua candidata. Agora, a realidade nua e crua está aí batendo às portas do povo que se vê diante da elevação dos preços de combustíveis, energia elétrica, impostos, taxas e tributos para cobrir os erros, os desmandos de um governo ignóbil, um governo mentiroso que enganou a todos, um governo envolvido, atolado num mar de lama da corrupção, do assalto aos cofres da Petrobrás.

Para conter a insatisfação popular, a ira dos eleitores, o governo tenta comprar por meio da corrupção desenfreada os parlamentares para conseguir apoio e aprovação de suas medidas impopulares e desgastantes. Inúmeras marchas e bloqueios de caminhoneiros estão ocorrendo por todo o país anunciando para o dia 15 próximo, gigantesca mobilização popular nas grandes e pequenas cidades, quando a população sufocada pela elevação galopante dos preços e do custo de vida, vai protestar e pedir o “Impeachment” da presidente por absoluta incapacidade de gerir a administração pública. O governo petista de há muito se perdeu no comando da economia, ao distribuir de maneira farta e irresponsável dinheiro público para comprar votos e a consciência de eleitores. Agora a fonte secou e as medidas antipáticas que o ministro da Fazenda está tomando, provoca na população, uma enorme indignação e descontentamento geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário