domingo, 25 de novembro de 2018

PT, UMA QUADRILHA DE LADRÕES!

O PT NÃO É UM PARTIDO, É UMA QUADRILHA! 
A senadora petista agora infelizmente eleita deputada federal e presidente nacional do PT, Gleici Hoffmann, tem feito uma pergunta no mínimo estranha: “Por que esse ódio todo ao PT?”. A vitória de Bolsonaro foi inequívoca, sem deixar margem à dúvidas. Foi o anti-petismo nacional que destruiu a máquina criminosa do PT. O brasileiro já não aguentava mais tamanha patifaria, tantos crimes, tantas roubalheiras, corrupção, desvio de dinheiro público. O PT não era um partido no governo, o PT era uma quadrilha criminosa no poder, reunindo aquilo que de pior existia em vários de seus quadros, sem contar com a conivência de vários outros partidos que, ao longo desses últimos 30 anos, ajudaram a dilapidar, destruir o patrimônio público. PMDB, PSDB, PP, PR, PSD, Solidariedade, DEM entre outros partidos mamaram nas têtas públicas, roubaram e ajudaram roubar as empresas do governo ─ Petrobrás, Correios, BNDES etc. foram alvo do desmanche e da destruição por parte de ex-ministros, presidentes de empresas, autarquias, etc. Nada escapou à sanha, à ganância do PT e seus asseclas. Os fundos de previdência, Caixa Federal, Banco do Brasil, enfim, todo o arcabouço administrativo federal e muitos estaduais foram objeto da fome, da gula petista pelo dinheiro público.

O noticiário nacional ao se referir às maracutaias, às roubalheiras dos petistas só apontam coisas de milhões, bilhões. As denúncias, as delações premiadas no âmbito da operação “Lava-Jato” apontam que o PT roubou trilhões dos cofres do povo. E tudo, tudo aponta Lula como o mentor, o cabeça, o chefe dessa quadrilha infame que destruiu o patrimônio público. Não é à toa que não só Lula como seus homens de total confiança estão presos, processados, condenados ou respondendo ainda à inúmeros processos. Hoje, chega-se à conclusão que no PT não escapa ninguém, na alta cúpula, os fundadores do partido estão presos. Parece que no PT não há uma só pessoa honesta, limpa. E vem essa vigarista, essa abutre, essa canalha querer saber a razão do ódio ao PT. Parece que os petistas foram tomados por um cinismo incurável, parece que nada do que se viu é com eles. Até ontem se referiam à ex-presidente, a terrorista canalha Dilma Rousseff, outra vigarista como uma “mulher honesta”. Não é o que pensa o juiz federal de Brasília que acaba de tornar a bandida em ré. Vai ter que comparecer diante do judiciário para se explicar. Vai ser um desastre!

Essa mal explicada decisão do governo ditatorial cubano, e, às pressas arrastar seus médicos que estão no Brasil, rompendo unilateralmente o tal acordo “Mais Médicos”, assinado pela Dilma, está fedendo. Há algo de podre no ar. Por que o “filhote” da ditadura, Canel-Diaz não esperou a posse do novo governo brasileiro? Por que essa pressa em levar de volta à Cuba, os mais de 8 mil médicos? Tem qualquer coisa errada nisso. Tem algo de podre nesses contratos que foram assinados pela Dilma, quase que ao arrepio da lei, passando por cima do Senado e das entidades médicas representativas do Brasil. Tão logo assuma, Bolsonaro terá que abrir a “caixa-preta” desse projeto, investigar a atuação de Dilma e seu ministro da Saúde e mostrar ao Brasil o quanto o PT sempre traiu o próprio Brasil, defendendo acordos espúrios que interessavam apenas à países estrangeiros. Os contratos de financiamentos, empréstimos do BNDES para Cuba, Bolívia, Venezuela, Haiti, Equador, Perú, Moçambique, Guiné Equatorial, Nigéria e outros países africanos precisam ser relidos, investigados não deixando vírgula sobre vírgula! Dilma e Lula estabeleceram sigilo de 30 anos nesses empréstimos. Óra! Se o dinheiro é público, o povo tem que saber.

O governo Bolsonaro tem que estabelecer uma verdadeira “caça às bruxas”, sob esses governos petistas sob pena de amanhã ser conivente com os erros. Dinheiro repassado para UNE, CONTAG, MST, MTST e todas essas milhares de ongs que existem ai escondidas pela Amazônia precisam ser investigadas. Moro, no Ministério da Justiça terá que criar inúmeras “forças-tarefas” no âmbito da Polícia Federal e ir à fundo. Fogueiras devem ser armadas para queimar esses petistas ladrões, esses infames traidores, vendilhões da Pátria. Tal qual após da derrubada da Bastilha na França, guilhotinas precisam funcionar dia e noite cortando a cabeça desses criminosos, desses bandidos ladrões corruptos, travestidos de políticos, escondidos sob uma abominável bandeira vermelha. É preciso ir à fundo, é preciso punir com todo rigor da lei esses malditos esquerdistas, essa gentalha do PT, PSOL, PCdoB e sua camarilha. Não pode haver essa história de perdão, de reencontro do povo. PT deve ser tratado da mesma forma como nos expurgos da China de Mao Tsé-Tung.  A palavra é vingança! Bolsonaro tem que impor um governo duro, o sangue deve ser derramado para que a nacionalidade, o patriotismo voltem. Criminosos terão que pagar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário